top of page
Search
  • ressclasresthibfon

Baixar vídeo do facebook real



Como baixar vídeos do Facebook de graça




O Facebook é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com bilhões de usuários que compartilham todos os tipos de conteúdo, incluindo fotos, vídeos, transmissões ao vivo, histórias e muito mais. Mas e se você quiser salvar alguns desses vídeos para assistir offline, compartilhar com seus amigos ou editá-los para seus próprios fins? Infelizmente, o Facebook não oferece uma forma oficial de baixar vídeos de seu site ou aplicativo, ao contrário de outras plataformas como YouTube ou Netflix. No entanto, existem algumas soluções alternativas que podem ajudá-lo a baixar vídeos do Facebook gratuitamente, usando ferramentas online, navegadores da web ou dispositivos móveis. Neste artigo, mostraremos três métodos fáceis para baixar qualquer vídeo do Facebook que você desejar, desde que seja compartilhado publicamente e não viole nenhuma lei de direitos autorais.


Introdução




Por que baixar vídeos do Facebook?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar vídeos do Facebook. Por exemplo, você pode querer:




download facebook video real



  • Assista-os offline quando não tiver conexão com a Internet ou quiser economizar dados.



  • Compartilhe-os com seus amigos ou familiares que não usam o Facebook ou não têm acesso a ele.



  • Edite-os para seus próprios projetos pessoais ou profissionais, como fazer uma colagem, uma apresentação de slides, um meme ou um remix.



  • Faça backup deles caso sejam excluídos ou removidos do Facebook.



  • Aproveite-os em uma tela maior ou em um dispositivo diferente.



O que você precisa saber antes de baixar vídeos do Facebook




Antes de começar a baixar vídeos do Facebook, há algumas coisas que você precisa saber e considerar:


  • O download de vídeos do Facebook não é oficialmente suportado pelo Facebook, portanto, você precisará usar ferramentas ou truques de terceiros que nem sempre funcionam ou são confiáveis.



  • O download de vídeos do Facebook pode violar os termos de serviço do Facebook ou os direitos dos criadores originais, portanto, você só deve baixar vídeos que sejam compartilhados publicamente e que você tenha permissão para usar.



  • O download de vídeos do Facebook pode afetar a qualidade e o formato dos vídeos, portanto, pode ser necessário convertê-los ou ajustá-los para a finalidade desejada.



  • O download de vídeos do Facebook pode expor seu dispositivo ou dados a malware ou vírus, portanto, você deve usar apenas ferramentas ou sites confiáveis e seguros.



Método 1: Usando um Downloader Online




Passo 1: Vá para o vídeo do Facebook que você deseja baixar




O primeiro método que mostraremos é usar um downloader online chamado FDownloader.net Este é um site gratuito e fácil de usar que permite baixar vídeos do Facebook em vários formatos e qualidades. Para usar esse método, você precisa acessar o vídeo do Facebook que deseja baixar, no seu computador ou dispositivo móvel. Você pode usar qualquer navegador da Web, como Chrome, Firefox, Safari ou Edge.


Passo 2: Copie o endereço do vídeo




Depois de encontrar o vídeo que deseja baixar, você precisa copiar seu endereço ou URL. Para fazer isso, você pode:


  • Clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione Copiar URL do vídeo no momento atual.



  • Clique ou toque no ícone de três pontos no canto superior direito do vídeo e selecione Copiar link.



  • Vá para a página do vídeo e copie o URL da barra de endereços do navegador.



Certifique-se de copiar o URL inteiro, incluindo https:// e www.


Passo 3: Vá para FDownloader.net




Depois de copiar o endereço do vídeo, você precisa acessar FDownloader.net em uma nova guia ou janela do navegador. Este é o site que irá ajudá-lo a baixar o vídeo do Facebook.


Passo 4: Cole o endereço do vídeo




Em FDownloader.net, você verá uma caixa que diz Enter Facebook Video Link. É aqui que você precisa colar o endereço do vídeo que copiou na etapa anterior. Você também pode:


  • Clique com o botão direito do mouse na caixa e selecione Colar.



  • Clique ou toque na caixa e pressione Ctrl+V (Windows) ou Command+V (Mac) no teclado.



  • Clique ou toque na caixa e use a opção Colar no seu dispositivo.



Etapa 5: clique ou toque no botão Download




Depois de colar o endereço do vídeo, você precisa clicar ou tocar no botão Download ao lado da caixa. Isso iniciará o processamento do vídeo e mostrará algumas opções para baixá-lo.


Etapa 6: clique ou toque em Download ao lado da qualidade de sua preferência




Em FDownloader.net, você verá uma lista de formatos e qualidades disponíveis para o vídeo, como MP4, MP3, HD, SD, etc. Você pode escolher aquele que se adapta às suas necessidades e preferências. Para baixar o vídeo, você precisa clicar ou tocar em Download ao lado da opção escolhida. Isso abrirá uma nova guia ou janela do navegador com a reprodução do vídeo. Você também pode:


  • Clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione Salvar vídeo como.



  • Clique ou toque no ícone de três pontos no canto inferior direito do vídeo e selecione Download.



  • Clique ou toque no ícone Download no canto superior direito do navegador.



Isso solicitará que você salve o vídeo no seu dispositivo. Você pode escolher um nome e um local para o arquivo e clicar ou tocar em Salvar. Parabéns! Você baixou com sucesso um vídeo do Facebook usando o FDownloader.net.


Método 2: Usando o código HTML do Facebook




Etapa 1: abra o navegador da web do seu computador




O segundo método que mostraremos é usar o código HTML do Facebook para baixar vídeos. Este método funciona apenas em computadores, não em dispositivos móveis. Para usar esse método, você precisa abrir o navegador da Web do seu computador, como Chrome, Firefox, Safari ou Edge.


Passo 2: Vá para o vídeo do Facebook que você deseja baixar




No navegador da Web, acesse o vídeo do Facebook que deseja baixar. Você pode usar qualquer método para localizá-lo, como pesquisar, navegar ou clicar em um link.


Etapa 3: clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione Mostrar URL do vídeo




Depois de encontrar o vídeo que deseja baixar, clique com o botão direito do mouse nele e selecione Mostrar URL do vídeo no menu que aparece. Isso mostrará uma pequena caixa com o endereço ou URL do vídeo. Você precisa copiar este URL por:


  • Clique com o botão direito do mouse e selecione Copiar.



  • Selecione-o e pressione Ctrl+C (Windows) ou Command+C (Mac) em seu teclado.



Etapa 4: Copie o URL do vídeo e cole-o em uma nova guia do navegador




Depois de copiar o URL do vídeo, você precisa colá-lo em uma nova guia ou janela do navegador. Você também pode:


  • Clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio na barra de guias do navegador e selecione Colar e pronto.



  • Selecione um espaço vazio na barra de endereço do navegador e pressione Ctrl + V (Windows) ou Command + V (Mac) no teclado e pressione Enter.



Etapa 5: altere o URL de www. para mbasic. e pressione Enter




Na nova guia ou janela do navegador, você verá a página do vídeo no Facebook. No entanto, você precisa alterar um pouco o URL para acessar o código HTML do vídeo. Para fazer isso, você precisa substituir o www. parte da URL com mbasic. e pressione Enter. Por exemplo, se o URL for você precisará alterá-lo para Isso carregará uma versão mais simples da página do vídeo.


Etapa 6: clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione Salvar vídeo como




Na versão básica da página do vídeo, você verá o vídeo sendo reproduzido em uma pequena janela. Você precisa clicar com o botão direito nele e selecionar Salvar vídeo como no menu que aparece. Isso solicitará que você salve o vídeo no seu computador. Você pode escolher um nome e um local para o arquivo e clicar em Salvar. Parabéns! Você baixou com sucesso um vídeo do Facebook usando o código HTML do Facebook.


Método 3: Usando o FBDown.net em dispositivos móveis




Etapa 1: abra o navegador do seu celular e acesse o vídeo do Facebook que deseja baixar




O terceiro método que mostraremos é usar o FBDown.net em dispositivos móveis. Este é outro downloader online que funciona bem em smartphones e tablets. Para usar esse método, você precisa abrir o navegador do seu celular, como Chrome, Safari ou Firefox, e acessar o vídeo do Facebook que deseja baixar. Você pode usar qualquer método para localizá-lo, como pesquisar, navegar ou clicar em um link.


Etapa 2: toque em Compartilhar e, em seguida, toque em Copiar link




Depois de encontrar o vídeo que deseja baixar, você precisa tocar no ícone Compartilhar no canto inferior direito do vídeo. Isso abrirá um menu com algumas opções. Você precisa tocar em Copiar link neste menu. Isso copiará o endereço ou URL do vídeo para a área de transferência do seu dispositivo.


Passo 3: Vá para FBDown.net em uma nova aba do navegador




Depois de copiar o endereço do vídeo, você precisa acessar o FBDown.net em uma nova guia ou janela do navegador. Este é o site que irá ajudá-lo a baixar o vídeo do Facebook.


Etapa 4: cole o link do vídeo e toque em Download




No FBDown.net, você verá uma caixa que diz Insira o link do vídeo do Facebook aqui. É aqui que você precisa colar o endereço do vídeo que copiou na etapa anterior. Você também pode:


  • Toque na caixa e use a opção Colar no seu dispositivo.



  • Selecione um espaço vazio na barra de endereço do navegador e pressione Ctrl+V (Windows) ou Command+V (Mac) no teclado e toque em Ir.



Depois de colar o endereço do vídeo, você precisa tocar em Download ao lado da caixa. Isso iniciará o processamento do vídeo e mostrará algumas opções para baixá-lo.


Etapa 5: toque em Baixar vídeo em qualidade normal ou qualidade HD




No FBDown.net, você verá duas opções para baixar o vídeo: Baixar vídeo em qualidade normal ou Baixar vídeo em qualidade HD. Você pode escolher aquele que se adapta às suas necessidades e preferências. Para baixar o vídeo, você precisa tocar em uma dessas opções. Isso abrirá uma nova guia ou janela do navegador com a reprodução do vídeo. Você também pode:


  • Toque e segure no vídeo e selecione Baixar vídeo ou Salvar vídeo no menu que aparece.



  • Toque no ícone de três pontos no canto inferior direito do vídeo e selecione Download.



  • Toque no ícone Download no canto superior direito do navegador.



Isso solicitará que você salve o vídeo no seu dispositivo. Você pode escolher um nome e um local para o arquivo e, em seguida, tocar em Salvar.Parabéns! Você baixou com sucesso um vídeo do Facebook usando o FBDown.net em seu dispositivo móvel.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, mostramos três métodos fáceis para baixar qualquer vídeo do Facebook gratuitamente, usando ferramentas online, navegadores da web ou dispositivos móveis. Esses métodos são:


  • Método 1: Usando um downloader online chamado FDownloader.net.



  • Método 2: Usando o código HTML do Facebook em computadores.



  • Método 3: Usando o FBDown.net em dispositivos móveis.



Esses métodos não são oficialmente suportados pelo Facebook, então você deve usá-los com cautela e respeitar os direitos dos criadores originais. Você também deve verificar a qualidade e o formato dos vídeos baixados e convertê-los ou ajustá-los, se necessário. Baixar vídeos do Facebook pode ajudá-lo a assisti-los offline, compartilhá-los com outras pessoas, editá-los para seus próprios fins, fazer backup deles ou aproveitá-los em um dispositivo diferente.


Chamada à ação e considerações finais




Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares que também podem querer baixar vídeos do Facebook gratuitamente. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você. Obrigado por ler e download feliz!


perguntas frequentes




P: Posso baixar vídeos privados do Facebook?




R: Não, você não pode baixar vídeos privados do Facebook usando esses métodos. Os vídeos privados do Facebook são visíveis apenas para as pessoas que têm permissão para visualizá-los, como o uploader, seus amigos ou um grupo específico. Para baixar vídeos privados do Facebook, você precisa usar um gravador de tela ou pedir ao uploader para enviar o arquivo de vídeo.


P: Posso baixar vídeos ao vivo do Facebook?




R: Sim, você pode baixar vídeos ao vivo do Facebook usando esses métodos, mas somente depois que eles terminarem e ficarem disponíveis como vídeos normais. Para baixar vídeos ao vivo do Facebook enquanto eles ainda estão sendo transmitidos, você precisa usar um gravador de tela ou outra ferramenta que possa capturar transmissões ao vivo.


P: Posso baixar vídeos do Facebook no meu iPhone ou iPad?




R: Sim, você pode baixar vídeos do Facebook em seu iPhone ou iPad usando o Método 3 (FBDown.net). No entanto, pode ser necessário instalar um aplicativo gerenciador de arquivos ou um aplicativo de reprodutor de vídeo que possa lidar com os arquivos de vídeo baixados. Como alternativa, você pode usar um computador para baixar os vídeos e depois transferi-los para o seu iPhone ou iPad via iTunes ou iCloud.


P: Posso baixar vídeos do Facebook em resolução 4K?




R: Não, você não pode baixar vídeos do Facebook em resolução 4K usando esses métodos. O Facebook não suporta resolução 4K para seus vídeos, então a melhor qualidade que você pode obter é HD (1080p). Para baixar vídeos 4K de outras plataformas, como YouTube ou Vimeo, você precisa usar uma ferramenta diferente que suporte a resolução 4K.


P: Posso baixar vídeos do Facebook sem nenhuma ferramenta ou site?




R: Não, você não pode baixar vídeos do Facebook sem ferramentas ou sites usando esses métodos. O Facebook não oferece a opção de baixar vídeos diretamente de seu site ou aplicativo, então você precisa usar uma ferramenta ou site de terceiros que possa extrair os arquivos de vídeo dos servidores do Facebook. No entanto, algumas ferramentas ou sites podem ser mais confiáveis, seguros e fáceis de usar do que outros, portanto, você deve escolher com sabedoria. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Nba 2k20 apk obb zip

NBA 2K20 APK OBB ZIP: Como baixar e instalar o melhor jogo de basquete em seu dispositivo Android Se você é fã de jogos de basquete, deve ter ouvido falar do NBA 2K20, a última edição da popular série

bottom of page